Sem eventos neste final de semana, é possível dizer que janeiro chegou ao fim para o MMA. Mesmo com apenas dois eventos do UFC no primeiro mês do ano, os fãs das artes marciais mistas puderam testemunhar alguns momentos no octógono, inclusive nocautes memoráveis.
Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS elencou os três melhores nocautes do mês de janeiro no octógono do UFC. Vamos à lista:
3- Nikolas Motta x Tom Nolan – UFC Las Vegas 84
Abrindo a lista, na terceira posição do pódio de melhores nocautes de janeiro, o mineiro de Governador Valadares Nikolas Motta surpreendeu o favorito e até então invicto Tom Nolan com um belo nocaute no card preliminar do UFC Las Vegas 84, primeiro evento do ano.
Azarão nas casas de apostas, Nikolas derrubou o rival com um direto de direita certeiro e concluiu o serviço com um ground and pound devastador.
2- Brunno Hulk x Phil Hawes – UFC Las Vegas 84
No card principal do mesmo evento, Brunno Hulk fez valer o apelido e ‘esmagou’ o norte-americano Phil Hawes.
Na reta final do primeiro round, o curitibano atordoou o norte-americano com uma joelhada e deu sequência com jabs e diretos pesados até ‘apagar o rival’, com direito a três marretadas.
1- Magomed Ankalaev x Johnny Walker – UFC Las Vegas 84
Na primeira posição, adivinhem? Sim, continuamos no UFC Las Vegas 84. Desta vez, no entanto, o brasileiro em questão se encontra do lado errado do nocaute.
Na luta principal do evento, Magomed Ankalaev liquidou Johnny Walker com um direto brutal, completando com mais um golpe certeiro de direita com o brasileiro já no chão, e levou o prêmio de melhor nocaute do mês de janeiro no SUPER LUTAS.