Nate Diaz vence revanche no boxe e empata rivalidade com Masvidal

No último sábado (6), o UFC não promoveu nenhum card. No entanto, os fãs dos esportes de combate puderam assistir dois ex-lutadores da companhia em ação no boxe. Em um combate emocionante e equilibrado, sediado na Califórnia (EUA), Nate Diaz derrotou Jorge Masvidal na decisão majoritária dos juízes (97-93, 98-92 e 95-95). Com o resultado, o ‘bad boy’ americano vingou a derrota sofrida para ‘Gamebred’ no MMA, em 2019, e empatou a rivalidade entre os dois.

Mesmo com uma idade avançada, os veteranos brindaram os fãs com um duelo bastante movimentado até o fim. Durante o combate, que durou os dez rounds programados, Nate e Masvidal, combinados, desferiram quase 1400 socos. Donos de personalidades fortes, os atletas também se divertiram em cima do ringue, levantando o público presente na arena (veja abaixo ou clique aqui).

Trilogia a caminho?

Quando mediram forças pela primeira vez, nas regras do MMA, quando competiam no UFC, a dupla batalhou pelo cinturão ‘BMF’ da liga, que acabou nas mãos de Masvidal, que venceu Diaz por nocaute técnico na ocasião. Agora, Nate deu o troco em cima do ringue de boxe e empatou a rivalidade em 1 a 1 – com direito a salário bem superior ao de seu adversário. Com o histórico entre os dois equiparado, agora resta saber se os veteranos irão protagonizar alguma trilogia para um ‘acerto de contas final’. E, caso se concretize, em qual modalidade a luta seria disputada.



VEJA MAIS

Presidente da PFL descarta interesse em Muhammad Mokaev

Ao que parece, não foram só as portas do UFC que se fecharam para Muhammad…

Ponte Preta vence o Avaí com o Uniforme 3. Veja as Notas!

Campinas, SP, 4 (AFI) – Na estreia do Uniforme 3, a Ponte Preta vence o…

Dana White anuncia as duas lutas principais do UFC 308; confira

Como já virou tradição, Dana White utilizou suas redes sociais para divulgar mais dois importantes…