Islam Makhachev intensificou a rivalidade com Conor McGregor. Tudo porque, nesta sexta-feira (21), o irlandês revelou que uma lesão no dedo do pé o tirou da aguardada luta contra Michael Chandler, programada para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). Sendo assim, o campeão do peso-leve (70 kg) do UFC não perdoou o desafeto.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Makhachev questionou a gravidade da lesão de McGregor, dando a entender que o mesmo valorizou o machucado. Nos registros compartilhados por ‘Notorious’, seu dedo mindinho do pé esquerdo aparece roxo e inchado.
Mesmo assim, o campeão do UFC ressaltou que uma lesão como essa não seria suficiente para cancelar um duelo. Não satisfeito, Makhachev contestou a coragem de McGregor para voltar a lutar, o classificando com um termo nada amigável. Logo, essa foi a resposta do russo após Conor o chamar de ‘dopado’ e questionar seu legado.
“Você não precisa de um dedo mindinho para uma luta (risos). Frango”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.
Registro de Makhachev no MMA
Islam Makhachev, de 32 anos, se consolidou como o melhor lutador dos leves do UFC. Atualmente, o russo é o campeão da categoria, lidera o ranking peso-por-peso e possui 14 vitórias seguidas. Em sua trajetória na companhia, o atleta foi apontado como uma espécie de novo Khabib Nurmagomedov, seu amigo, por conta do estilo de luta e dominância no octógono. Seus triunfos mais importantes foram sobre Alexander Volkanovski (duas vezes), Arman Tsarukyan, Bobby Green, Charles ‘Do Bronx’, Dan Hooker, Drew Dober, Dustin Poirier, e Thiago Moisés.
You don’t need a pinkie toe for a fight lol. Chicken 🐓
— Makhachev Islam (@MAKHACHEVMMA) June 21, 2024