Ao que tudo indica, o aguardado retorno de Cristiane Justino ao cage vai finalmente acontecer. Depois de uma longa espera e muitas críticas feitas à PFL pela demora na definição do seu futuro, ‘Cyborg’ – campeã peso-pena (66 kg) do Bellator – parece ter aparado as arestas com os dirigentes da Professional Fighters League e com novo compromisso encaminhado.
Através do seu perfil oficial no ‘X’ (veja abaixo ou clique aqui), Cris Cyborg anunciou que o aguardado duelo contra a também brasileira Larissa Pacheco sairá do papel. A notícia do acordo pela sua provável estreia na PFL, companhia que comprou o Bellator no final do ano passado, chega alguns dias após a curitibana confirmar um novo compromisso no boxe, agendado para o dia 27 de abril.
“Vai acontecer! Cris Cyborg vs Larissa Pacheco é a próxima (na) PFL”, anunciou Cris.
Data de Cyborg vs Pacheco
Apesar da postagem da brasileira, ainda não houve o anúncio oficial por parte da organização. Portanto, não se sabe ao certo qual será a data do confronto entre as campeãs Cris Cyborg, soberana do peso-pena no Bellator, e Larissa Pacheco, vencedora de dois GP’s na Professional Fighters League, um na divisão até 66 kg e outro no peso-leve. Mas, de acordo com Donn Davis, mandatário da liga, o duelo entre as atletas tupiniquins deve acontecer no mesmo card no qual Francis Ngannou estreará na PFL, previsto para o segundo semestre de 2024.
🚨 It’s happening!@criscyborg X @lpacchec is next @PFLMMA pic.twitter.com/Vs3gqHiyFu
— CrisCyborg.Com (@criscyborg) April 15, 2024