Contratado pelo UFC via ‘Contender Series’, em outubro, Victor Hugo Silva vem tendo dificuldade para estrear na maior organização de MMA do mundo. O brasileiro enfrentaria Alateng Heili neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), mas a luta caiu por razões desconhecidas. De todo modo, ‘Striker’ segue no evento, no aguardo por um novo adversário. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à companhia.
Essa não foi a primeira vez que o brasileiro teve problemas no UFC. Em novembro, ‘Striker’ foi escalado pela organização para atuar no evento realizado em São Paulo, mas, como falhou na pesagem, acabou sendo retirado dele. Agora, o atleta, ansioso para lutar pela primeira vez na empresa, fica na torcida para competir neste sábado.
Registro de Victor no MMA
Victor Hugo Silva, de 31 anos, é um representante da nova safra do MMA nacional. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2011 e foi contratado pelo UFC em 2023, após impressionar no programa ‘Contender Series’. Até o momento, ‘Striker’ possui um cartel composto por 24 vitórias e quatro derrotas.