• Home
  • Notícias MMA
  • Após ser mordido, André Mascote encara sul-coreano no UFC em junho

Após ser mordido, André Mascote encara sul-coreano no UFC em junho

Depois de roubar a cena em sua estreia no UFC, ao ser mordido pelo adversário, receber um bônus por sofrer o ‘golpe’ e eternizar o episódio na pele com uma tatuagem, André ‘Mascote’ tem novo compromisso marcado. No dia 1º de junho, em Nova Jersey (EUA), o atleta vai medir forças com Hyun Sung Park, invicto no MMA. A informação foi divulgada pela ‘All In Sports Management’, empresa que gerencia a carreira do brasileiro (veja abaixo ou clique aqui).

O encontro entre ‘Mascote’ e Park será válido pelo peso-mosca (57 kg) do UFC e tem tudo para ser empolgante, já que os atletas estão acostumados a definir seus duelos. O brasileiro, invicto no MMA, venceu cinco das oito lutas que disputou na carreira pela via rápida, por nocaute. Já o promissor sul-coreano apresenta um índice de aproveitamento superior. Dos nove combates que realizou, Park levou a melhor em todos, oito vezes de forma derradeira (quatro por nocaute e quatro por finalização).

Registro de ‘Mascote’ no MMA

André Lima, de 25 anos, é uma promessa do Brasil no MMA. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2022, foi contratado pelo UFC via ‘Contender Series’, em 2023, e estreou na companhia na atual temporada. Até o momento, ‘Mascote’ venceu as oito lutas que disputou na modalidade.



VEJA MAIS

Presidente da PFL descarta interesse em Muhammad Mokaev

Ao que parece, não foram só as portas do UFC que se fecharam para Muhammad…

Ponte Preta vence o Avaí com o Uniforme 3. Veja as Notas!

Campinas, SP, 4 (AFI) – Na estreia do Uniforme 3, a Ponte Preta vence o…

Dana White anuncia as duas lutas principais do UFC 308; confira

Como já virou tradição, Dana White utilizou suas redes sociais para divulgar mais dois importantes…