• Home
  • Notícias MMA
  • Hall da Fama do UFC, Wanderlei Silva é hostilizado em jogo do Brasileirão

Hall da Fama do UFC, Wanderlei Silva é hostilizado em jogo do Brasileirão

Homenageado pelo UFC na cerimônia de introdução ao Hall da Fama da entidade no último dia 27 de junho, Wanderlei Silva experimentou o outro lado da moeda na quarta-feira (10). Presente no estádio do Athletico Paranaense, em Curitiba (PR), o ‘Cachorro Louco’ – como ficou conhecido durante sua carreira de lutador – foi hostilizado pela torcida do ‘Furacão’ na derrota para o Bahia, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Torcedor declarado do Coritiba, Wanderlei acompanhou a derrota do Furacão para o Bahia, por 3 a 1, de um dos camarotes da ‘Ligga Arena’, como é chamado o estádio do Athletico-PR. Ao lado do empresário Mamá Brito, presidente do ‘Fight Music Show’, o Hall da Fama do UFC – mesmo em território ‘inimigo’ – não se intimidou e debochou do revés sofrido pelo maior rival do seu clube de coração.

A ilustre presença do ex-campeão do PRIDE no estádio não passou despercebida e, já perto do final da partida, um grupo numeroso de torcedores do Athletico-PR se virou para o camarote onde o lutador estava e passou a xingá-lo. O veterano das lutas, porém, não pareceu se incomodar e continuou zombando dos rivais. A interação foi registrada e publicada pelo próprio Wanderlei Silva, através da ferramenta ‘stories’ no seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo).

Profeta?

Antes de ser hostilizado pelos torcedores do Athletico-PR, Wanderlei Silva ainda deu uma de ‘profeta’. Enquanto Luciano Juba se preparava para bater a falta que daria números finais ao placar, o Hall da Fama do UFC gravou um ‘stories’ e cravou que o atleta marcaria o terceiro gol do time baiano no jogo.

Dito e feito. Após um desvio na barreira que deslocou o goleiro Léo Linck, a bola balançou a rede no fundo do gol defendido pelo Furacão, definindo a vitória do Bahia por 3 a 1. O lutador curitibano, no entanto, errou sua aposta para o placar final da partida, o qual acreditava que terminaria em 2 a 1 para o time baiano.

Quem ri por último?

Se dessa vez foi Wanderlei Silva quem deu a última risada, no ano passado a história foi diferente. Em jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão 2023, o Hall da Fama do UFC perdeu uma quantia significativa em dinheiro ao apostar na vitória do Coritiba sobre o Athletico-PR no ‘Atletiba’. Como o ‘Coxa’ – time de coração do veterano – perdeu por 3 a 2, o Cachorro Louco utilizou suas redes sociais para pedir doações para que conseguisse pagar sua dívida.



VEJA MAIS

Presidente da PFL descarta interesse em Muhammad Mokaev

Ao que parece, não foram só as portas do UFC que se fecharam para Muhammad…

Ponte Preta vence o Avaí com o Uniforme 3. Veja as Notas!

Campinas, SP, 4 (AFI) – Na estreia do Uniforme 3, a Ponte Preta vence o…

Dana White anuncia as duas lutas principais do UFC 308; confira

Como já virou tradição, Dana White utilizou suas redes sociais para divulgar mais dois importantes…