Retirado do card do UFC 303 por conta de uma lesão, Conor McGregor já faz planos para agendar mais uma vez seu tão aguardado retorno ao octógono após quase três anos ausente. Em entrevista ao site ‘Severe MMA’, o irlandês revelou qual seria, na sua visão, o prazo perfeito para estar apto novamente a competir.
Com uma lesão no dedo mindinho do pé esquerdo, McGregor projeta que pode se recuperar a tempo de lutar entre os meses de agosto e setembro. Vale lembrar que o ex-campeão do UFC estava escalado para liderar o card da edição marcada para o próximo sábado (29), que acontece em Las Vegas (EUA), mas foi obrigado a cancelar sua participação no evento ao se contundir durante o camp de preparação para a disputa contra Michael Chandler.
“Agosto, setembro. Agosto ou setembro, eu adoraria. Você sabe como é. Eu estou no modo recuperação”, projetou Conor.
Treino sem proteção gerou a lesão
A lesão no dedo foi fruto de uma sessão de ‘sparring’ sem a devida proteção, conforme revelou o próprio Conor. O treino custou caro, já que impossibilitou o astro do UFC de concretizar seu aguardado retorno ao octógono. A última aparição de McGregor como lutador profissional foi há quase três anos, em julho de 2021. À época, o irlandês sofreu uma grave lesão na perna durante o combate contra Dustin Poirier.