Com um nocaute brutal aplicado no último segundo do combate, Max Holloway pode ser considerado o grande protagonista do UFC 300 do último sábado (13). Mas a vitória que lhe rendeu o cinturão ‘BMF’ também deixou marcas da batalha espalhadas pelo seu corpo. Uma semana após o confronto, o ex-campeão peso-pena (66 kg) surpreendeu os fãs ao exibir um grande hematoma na sua perna esquerda, na altura do joelho (veja abaixo ou clique aqui).
Durante uma live em que interagia com seus seguidores, ‘Blessed’, como é conhecido, destacou o poderio destrutivo dos chutes aplicados por Justin Gaethje. Com uma considerável mancha roxa na perna, fruto dos golpes desferidos pelo oponente, Holloway brincou com seus fãs ao comparar o poder do rival ao de um caminhão.
“Ele me arrebentou, cara. Minha panturrilha está bem melhor, minha perna também. Mas está machucada. Não é uma loucura? Esse cara chuta como um caminhão, irmão. O cara chuta forte para c***. Não é mentira”, comentou Max, em tom bem-humorado.
Alvo de estrelas
Com o triunfo no UFC 300, Holloway estreou em nono lugar na divisão dos leves (70 kg) e, de quebra, se tornou alvo de alguns grandes nomes da companhia, que desejam competir pela alcunha de BMF (atleta mais durão). Michael Chandler e Ilia Topuria são alguns dos astros que já tornaram públicos seus interesses por um duelo com o havaiano na próxima rodada.
Max Holloway shows off the leg damage he sustained from Justin Gaethje’s kicks
— MMA Mania (@mmamania) April 19, 2024