Algoz de Luque expressa interesse em lutar contra Durinho no UFC

No último sábado (30), em Nova Jersey (EUA), Joaquin Buckley conquistou a maior vitória de sua carreira no MMA e quer ir além. No ‘co-main event’ do UFC Atlantic City, o americano nocauteou Vicente Luque no segundo round e, agora, expressou o interesse em enfrentar Gilbert ‘Durinho’, amigo de sua mais recente vítima, na sequência. 

E há uma explicação para justificar a vontade de ‘New Mansa’ de encarar o brasileiro: seu retrospecto positivo contra integrantes da academia ‘Kill Cliff FC’. Portanto, como Buckley, embalado por três vitórias seguidas, agora integra a elite dos meio-médios (77 kg) do UFC, sendo dono da 11ª posição no ranking, e ‘Durinho’ é o número seis da categoria e se apresenta com duas derrotas seguidas, a hipotética luta não é tão inviável de acontecer.

“Na verdade, adoro a ideia de lutar contra Durinho. Estou 3×1 contra os lutadores da Kill Cliff FC. O primeiro cara desse time que me venceu foi Logan Storley, no Bellator. Ele me amarrou por 15 minutos. Depois, nocauteei Impa Kasanganay, André Fialho e agora Vicente Luque”, declarou o lutador, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Registro de Buckley no MMA

Joaquin Buckley, de 29 anos, é uma promessa do MMA e um dos lutadores mais explosivos do UFC. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2014 e estreou na organização em 2020. Até o momento, ‘New Mansa’ apresenta um cartel composto por 18 vitórias, sendo 13 por nocaute, e seis derrotas. Seu principal triunfo foi sobre Vicente Luque.

VEJA MAIS

Presidente da PFL descarta interesse em Muhammad Mokaev

Ao que parece, não foram só as portas do UFC que se fecharam para Muhammad…

Ponte Preta vence o Avaí com o Uniforme 3. Veja as Notas!

Campinas, SP, 4 (AFI) – Na estreia do Uniforme 3, a Ponte Preta vence o…

Dana White anuncia as duas lutas principais do UFC 308; confira

Como já virou tradição, Dana White utilizou suas redes sociais para divulgar mais dois importantes…