• Home
  • Notícias MMA
  • Jake Paul desmente irmão sobre recusar luta de boxe contra Mike Tyson

Jake Paul desmente irmão sobre recusar luta de boxe contra Mike Tyson

Ao que parece, o relacionamento entre os irmãos Paul passa por um momento turbulento e tudo por conta de Mike Tyson. Recentemente, Logan deu a entender que a luta de boxe entre o ex-campeão mundial da modalidade e Jake, programada para acontecer em julho, no Texas (EUA), só foi anunciada porque recusou uma proposta para encarar o veterano. Ao tomar conhecimento da posição da estrela da WWE, ‘The Problem Child’ rebateu.

Em seu podcast ‘Betr’, Jake deixou a diplomacia de lado e classificou o irmão mais velho como mentiroso. Chateado com a postura de Logan, o prodígio do boxe afirmou categoricamente não ter como o mesmo recusar uma oferta para enfrentar ‘Iron Mike’, sendo que ela nunca existiu. Vale pontuar que esse não foi o primeiro desentendimento envolvendo os populares membros da família Paul.

“É estranho mentir, simplesmente mentir descaradamente. Eu, meu empresário e a Most Valuable Promotions fizemos a curadoria de um acordo com a Netflix. Assinamos um contrato e nosso objetivo era conseguir outro lutador para lutar comigo. Havia níveis A, B e C. Um lutador de nível ‘A’, receberíamos tanto dinheiro… Nós que levamos o acordo da Netflix para Tyson e ele era um lutador de nível ‘A’. Portanto, Tyson nunca esteve no mercado oferecendo lutas para que alguém recusasse. É estranho mentir. É difícil. Por que meu próprio irmão está tentando me fazer parecer a segunda opção para Tyson? Tipo, ‘Sim, recusei esse acordo’. Não, você não recusou. Isso é uma mentira completa. Por que você está inventando mentiras?“, declarou o atleta.

Registro de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 27 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

VEJA MAIS

Presidente da PFL descarta interesse em Muhammad Mokaev

Ao que parece, não foram só as portas do UFC que se fecharam para Muhammad…

Ponte Preta vence o Avaí com o Uniforme 3. Veja as Notas!

Campinas, SP, 4 (AFI) – Na estreia do Uniforme 3, a Ponte Preta vence o…

Dana White anuncia as duas lutas principais do UFC 308; confira

Como já virou tradição, Dana White utilizou suas redes sociais para divulgar mais dois importantes…